15 de set. de 2017

Resenha do Óleo Finalizador H-expert da Hinode

Olá meninas. Então como disse na ultima postagem aqui no blog, a um tempo atras tive um descontrole hormonal e meu cabelo virou uma vassoura literalmente, e na minha busca por hidratações e produtos que pudessem me ajudar certo dia uma pessoa me recomendou que eu usasse esse óleo, pois meu cabelo estava hidratado porem com as pontas muito danificadas.
Então no começo pensei assim ah isso não vai resolver nada... pois já tinha utilizado outros reparadores de pontas e não havia tido resultado algum. Pois bem comprei e resolvi testa-lo, e o que posso dizer pra vocês é que ele é simplesmente maravilhoso.
Ele contem óleo de semente de uva e de girassol na sua composição, sua formulação é leve e não deixa os cabelos com aspecto pesado, e alem do mais por conter os dois óleos (girassol e semente de uva) ainda ajuda na hidratação dos fios.


Benefícios do óleo de uva para os cabelos.
O óleo de uva é muito rico em sua composição contendo vitamina E e o ácidos graxos como o ácido linoleico (ômega 6). Ele ajuda na hidratação e na elasticidade dos fios. Por ser leve e de fácil absorção pode ser utilizado para tratar a caspa (dermatite seborreica). Ele é rico em antioxidantes o que ajuda na regeneração principalmente da pele.Ele pode ser usado na hidratação pois é umectante e emoliente e ajuda na retenção de água nos cabelos, mantendo-os hidratados e macios.


Benefícios do óleo de girassol para os cabelos.
Já o óleo de girassol é bem versátil, pois além de ter uma composição rica traz vários benefícios para os cabelos, como controle do frizz , evita a queda, nutre os fios, proporciona maciez e hidratação, ele também suaviza e da brilho.

2 comentários:

  1. olha acredito que voce se precipitou dizendo que tem oleo de uva neste finalizador, pois neste finalizador os óleos compostos são de argan e de girassol, a Hinode tem um outro oleo que se chama holy, ele sim tem oleo de semente de uva, germen de trigo e vitamina E, ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi isto, depois que tinha feito o post e fiz uma errata falando do erro. Os óleos realmente são maravilhosos, faço o uso dos dois e na hora acabei me confundindo. mais dá uma olhadinha na errata lá, o link segue a baixo :)
      http://blogchiqueepoderosa.blogspot.com/2017/09/errata-sobre-o-oleo-finalizador-h.html

      Excluir

Postagens populares